Caça-Rato confirmado na A2 do Pernambucano: "Muito feliz"

Depois de acertar com Serrano que acabou excluído da segunda divisão estadual, o atacante foi anunciado nesta segunda-feira (8) como novo reforço do Decisão Bonito

por Luan Amaral qua, 10/07/2019 - 09:27

O ídolo tricolor Flávio Caça-Rato parece decidido em permanecer em Pernambuco. Depois de acertar com Serrano que acabou excluído da segunda divisão estadual, o atacante foi anunciado nesta segunda-feira (8) como novo reforço do Decisão Bonito para a competição. Nesta terça-feira (9) ele treinou pela primeira vez com o elenco.

Flávio tem um logo currículo,mas em Pernambuco o grande destaque foi com a camisa tricolor. foram 96 jogos vestindo o manto coral, trajetória recheada de títulos. Além dos estaduais de 2012 e 2013, Flávio foi campeão Brasileiro da série C em 2013.

Com exclusividade ao LeiaJá e com a colaboração do repórter Igor Ricardo do portal IR Notícias Esportivas, Flávio Caça-Rato conversou sobre seu retorno a Pernambuco: ”É um prazer está jogando na sua terra, muito feliz, renovado, creio que vá ser um ano positivo para o Decisão e se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivo que é o acesso”, disse.

Flávio também comentou sobre rápida passagem pelo Serrano. O jogador foi anunciado pela equipe de Serra Talhada para a segunda divisão estadual, mas a equipe acabou excluída do torneio devido falta de laudo com estádio.  

“Eu acertei com Serrano, mas não me apresentei, Renatinho tinha me falado que tinha dado um problema no campo. Fiquei tranquilo e graças a Deus apareceram outras propostas. O projeto que Ítalo me apresentou no Decisão foi muito bom e eu fiquei feliz. Alegria de está jogando na minha terra”, ressalta.

Flávio Caça-Rato no seu primeiro treino vestindo a camisa da equipe do Decisão Bonito em preparação para a série A2. Foto: Ígor Ricardo/IR Notícias Esportivas.

Caça-Rato ainda contou sobre sua chegada ao Decisão e sobre o que ele espera na temporada: “O convite veio do Ítalo, estou feliz, grupo novo, mas todo mundo buscando seu espaço e eu acredito que vamos fazer uma excelente série A2 em busca desse sonhado acesso”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores