Milton Bivar diz que Magrão está 'comprando jornalistas'

Presidente foi contundente a comentar o caso Magrão e não poupou nem a imprensa

por Luan Amaral seg, 01/07/2019 - 12:34
Julio Gomes/LeiaJáImagens Presidente rubro negro falou sobre o caso Magrão Julio Gomes/LeiaJáImagens

Nesta segunda-feira (1°), em entrevista à Radio Jornal, o presidente do Sport club do Recife Milton Bivar teceu duras críticas ao caso Magrão. O mandatário fez acusações contra o goleiro e envolveu até a imprensa durante a entrevista.

Milton usou seu Twitter na semana passada para deixar uma mensagem misteriosa sem citar Magrão, mas alguns torcedores levantaram a hipótese de que a mensagem seria endereçada ao goleiro. “Tem um ditado que diz ‘Para meus amigos tudo e para meus inimigos os rigores da lei’ Será que nos, tornamos inimigos de alguns!!!!", diz a publicação.

A afirmação desta segunda-feira à Rádio Jornal foi mais contundente e direcionada ao atleta. A acusação é de que pessoas da imprensa teriam interesses em algumas publicações. “Comprando jornalistas pra escrever textos a favor dele. P.... Que onda é essa, rapaz? Que negócio safado!”, cravou Milton.

Magrão agiu judicialmente contra o Sport e não se apresentou após a pausa da Copa América. O arqueiro cobra dívidas ao clube e pede a quebra do contrato. Duas audiências já foram realizadas, e Bivar afirmou durante a entrevista que estranha a velocidade com que o processo decorre. O trâmite segue em segredo de Justiça.

COMENTÁRIOS dos leitores