Camelô cria camisa da seleção com nome 'Najila 171'

Vendedor teve a ideia de confeccionar o modelo após acompanhar o caso envolvendo Najila Trindade e o jogador Neymar

por Paula Brasileiro sab, 15/06/2019 - 12:35
Reprodução/Twitter Segundo o vendedor, a camisa é um Reprodução/Twitter

Najila Trindade, a modelo que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, ‘ganhou’ uma camisa própria da Seleção Brasileira de Futebol. A ideia de fazer um modelo com o nome de Najila foi do ambulante carioca Claudio Alberto Pariona, que já está comercializando a peça nas calçadas da Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. O detalhe é o número que vai nas costas da camisa, 171.

Em entrevista ao jornal Extra, Claudio Alberto contou que teve a ideia ao assistir reportagens sobre o caso de Najila/Neymar e ele mesmo confeccionou as camisas. "Eu estava acompanhando a história e quando o advogado da modelo deixou o caso, pensei que ela era 171. Então, como vai ter a Copa América agora, achei que seria uma boa ideia". O número 171 é uma referência ao artigo do Código Penal Brasileiro que fala sobre estelionato.

As peças já estão à venda no comércio do ambulante, no Rio de Janeiro e custa R$ 95. Em contrapartida, as camisas que levam o nome do atacante Neymar, afastado da Copa América por conta de uma lesão, saem ao valor de R$ 30. Mas, apesar da diferença de preço, as vendas, que começaram na última sexta (14) estão em alta, segundo o ambulante. "Eu só tinha feito seis unidades, já vendi cinco. Vou fazer mais amanhã. A camisa de Najila é um sucesso, ninguém liga para a do Neymar", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores