Ex de Najila diz: "Sempre teve um temperamento explosivo"

Estivens Alves também afirmou que tem recebido ameaças por conta da lesão de Neymar

por Luan Amaral seg, 10/06/2019 - 09:18
Reprodução/TV Globo Estivens Alves também afirmou que tem recebido ameaças por conta da lesão de Neymar Reprodução/TV Globo

O caso envolvendo Neymar Jr. e Najila Trindade que acusa o jogador de estupro durante um encontro em Paris segue repercutindo e envolvendo mais personagens. O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, concedeu uma entrevista ao programa Fantástico da TV Globo neste domingo (9).

Estivens contou como o caso tem afetado sua vida e a vida do filho que ele tem com Najila. "Meu filho, as pessoas falam 'como é que tá a vida dele?' Ele não tem ido pra escola. Quando eu ligo a televisão e ele escuta o nome da mãe dele, ele chora. A vida dele está interrompida", disse. "Fui ameaçado através da minha rede social, ameaçado de morte dizendo que se o Neymar não jogar a Copa América eu ia ser morto", completou.

O ex-marido de Najila também aproveitou para comentar sobre o temperamento de Najila: “sempre teve um temperamento explosivo. É uma pessoa difícil de se conter. Como você vê a forma como ela explode rapidamente naquele vídeo, é ela. Eu sinto que ela tem essa mania de achar que tem sempre algo conspirando contra ela”, afirmou.

Estivens também comentou sobre a facada que ela deu nele enquanto eram casados. O caso aconteceu em 2014: “Foi no peito, não foi na barriga”, finalizou.

LeiaJá também

--> PSG revela que recuperação de Neymar irá durar 4 semanas

COMENTÁRIOS dos leitores