Vídeo de confusão entre Neymar e Najila é divulgado

Najila Trindade reafirmou em entrevista que Neymar a estuprou e agrediu; vídeo mostra ela dando tapas no jogador

por Luan Amaral qui, 06/06/2019 - 10:05
Lucas Figueiredo/CBF Neymar saiu de campo lesionado ainda no primeiro tempo Lucas Figueiredo/CBF

Os dias para Neymar estão cada vez mais turbulentos. Enquanto se concentrava para realizar o primeiro jogo com a seleção nesta quarta-feira (5), Najila Trindade - que acusa o jogador de estupro - concedia entrevista para o ‘SBT’. Minutos depois um trecho de um vídeo em que ela agrediu o jogador começou a circular no Whatsapp. O jogador saiu de campo lesionado ainda no primeiro tempo e está fora da Copa América.

No vídeo, Neymar e Najila estão abraçados na cama. É possível escutar um barulho que aparenta ser de um tapa, em seguida Neymar diz: “Assim não”. Depois o atleta se levanta e ela reage com tapas no jogador. “Vou te bater sim, você me agrediu, me deixou aqui sozinha ontem”, esbravejava Najila. No trecho ainda é possível ouvir Neymar pedindo calma. O vídeo teria sido feito no dia seguinte ao suposto estupro.

"A gente começou a trocar carícias, se beijar, ele me despiu. Só que depois começou a me bater. Nos primeiros (tapas), ok. Depois começou a me machucar muito e eu falei 'para, está doendo. Ele falou: 'desculpa, linda'. Deitados na cama, rolando e tal. Perguntei: 'Você trouxe preservativo?'. Ele disse 'não'. Eu falei: 'Então não vai acontecer nada além disso, porque não podemos'. Ele me virou, cometeu o ato, eu pedi pra ele parar, mas ele continuou batendo na minha bunda violentamente", afirmou em entrevista ao SBT.  

Confira o vídeo:

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores