Para Leston Júnior, Santa Cruz fez seu melhor jogo do ano

Time tricolor venceu o ABC e avançou na Copa do Brasil

qui, 11/04/2019 - 00:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Leston Júnior aproveitou ainda para agradecer aos torcedores Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Mais do que avançar de fase na Copa do Brasil, a vitória do Santa Cruz por 3 x 0, diante do ABC, no Arruda, nesta quarta-feira (10), fez a torcida coral se empolgar com o desempenho do time. Melhor durante praticamente os 90 minutos, os tricolores ganharam elogios de todos os lados.

Para o técnico Leston Júnior, foi a melhor exibição de 2019. “Foi o melhor jogo do ano sim. Conseguimos fazer tudo o que vínhamos ensaiando. Nos jogos passados, às vezes, tínhamos dificuldades na parte ofensiva e hoje acertamos. Os jogadores foram perfeitos na execução da estratégia. Os atletas estão de parabéns”, elogiou.

De fora do estadual, o Santa Cruz agora descansa. Sobre o Campeonato Pernambucano, Leston revelou que a saída precoce da competição ainda era uma dívida a ser paga. “Aquela eliminação, com todo respeito ao Pedro Manta, foi um jogo atípico. Fomos incompetentes, foi um dia ruim. A partir de hoje não falo mais naquela eliminação, temos classificações demais nessa trajetória pra lembrar dela. Falei na preleção que iríamos apagar aquela eliminação hoje. Queríamos muito brigar pelo título, mas ele já passou. A temporada, no geral, é boa”, disse.

Leston Júnior aproveitou ainda para agradecer aos mais de 16 mil tricolores que compareceram ao Arruda para empurrar o time. “Agradecer mais uma vez, hoje mais contundente, em nome do grupo, ao torcedor, o apoio, o incentivo. A atmosfera foi fantástica e retribuímos com um grande jogo”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores