Márcio Goiano: “Vitória contra Petrolina não tem preço”

Náutico enfrenta a 'Fera Sertaneja' nesta quarta-feira (30), nos Aflitos

por João Victor ter, 29/01/2019 - 18:56
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Ainda sem somar pontos no Campeonato Pernambucano, o Náutico irá enfrentar o Petrolina com força máxima nos Aflitos, nesta quarta-feira (30), às 20h30. O técnico Márcio Goiano confirmou que não irá poupar nenhum jogador, entretanto, não descartou mudanças na equipe titular.

“A realidade nossa, a curto prazo, é o Pernambucano. Nós já fizemos dois jogos e não tivemos resultado positivo. Esse jogo é muito importante para todos nós, porque futebol é afirmação, é o resultado em si. Temos que pontuar no campeonato, é uma vitória que no momento não tem preço, temos que ir a campo sabendo da importância”, comentou Márcio Goiano.

O comandante alvirrubro pode fazer duas alterações em relação ao elenco que entrou em campo na derrota para o Sport, no último domingo (27). Recuperado de uma lesão no joelho, o atacante Robinho deve ser relacionado na equipe titular. Além dele, o lateral direito Hereda pode retornar ao time, após André Krobel não agradar em sua estreia.

“Quando você não tem resultado no futebol, acaba tendo que observar outros atletas para ter oportunidade. Pode ser que nesse jogo, a gente opte por mudanças em alguns setores, o que é normal, pois todos estão trabalhando e buscando seu espaço. É importante também para o grupo, dar essa mexida, mas o mais importante nesse momento é conseguir uma vitória, além de jogar bem, que é importante porque te dá tranquilidade, equilíbrio e confiança”, finalizou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores