018/10/15/uninassau-recebe-superliga-de-volei-feminino" class="twitter-share-button">Tweet

UNINASSAU recebe superliga de vôlei feminino

Série C da competição será realizada no Recife e em Ponta Grossa, no Paraná

seg, 15/10/2018 - 16:12
Pixabay Série C da competição será realizada no Recife e em Ponta Grossa Pixabay

Entre os dias 23 e 25 de outubro, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, receberá no seu Ginásio de Esportes a primeira edição da Superliga Série C de vôlei feminino. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e contará com equipes de várias partes do Brasil.

A primeira edição do evento terá como sedes Recife e Ponta Grossa, no Paraná. As equipes melhores classificadas durante o torneio terão vaga garantida na Superliga Brasileira de Voleibol Feminino Série B. Os times serão divididos em dois grupos e a competição será definida pelo sistema de pontos corridos, ou seja, os dois times que pontuarem mais sobem de divisão.

Segundo o coordenador de esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, a criação de uma nova divisão no vôlei brasileiro vai deixar a modalidade ainda mais competitiva. “Diversos são os benefícios de uma nova divisão no vôlei. Para começar, ajuda na popularização do esporte, além disso, aumenta o número de competidores e cria novas oportunidades para outros atletas”, afirma.

Da assessoria de imprensa

 

t=60&random=' + bust + '&millis=' + millis + '&referrer=' + referrer + '" height="250" width="300" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no">'); document.writeln(''); document.writeln('Click Here!'); document.writeln(''); document.writeln('');