"O Sport não evoluiu", dispara Nelsinho Baptista

Para o ex-treinador do Leão, a equipe rubro-negra tinha tudo para crescer no ano de 2009 mas não conseguiu

por Thayná Aguiar seg, 10/09/2018 - 08:09
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Nelsinho Baptista voltou a treinar o Sport em dezembro de 2017, mas deixou o clube em abril deste ano Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O ex-treinador do Sport e comandante do título de campeão da Copa do Brasil de 2008 Nelsinho Baptista soltou o verbo sobre a atual situação da equipe rubro-negra. Em entrevista ao canal Fox Sports, o técnico declarou que, para ele, o Sport retrocedeu nos últimos anos.

"O Sport não evoluiu. O Sport retrocedeu. O Sport não cresceu. É a mesma mentalidade, os mesmos diretores, as mesmas pessoas. O Sport era um time que atingiu, em 2009, uma condição de crescer e não cresceu", disse. 

Nelsinho, que retornou ao Leão no final do ano passado e deixou o clube detonando toda a diretoria, afirmou que saiu muito irritado do Sport. "O grupo perdeu 7 jogadores, desses, 5 eram titulares, e o nível de contratação somado à condição econômica, era muito baixo para fazer a contratação que tinha que ser feito. Além de que eu fiquei quatro meses lá e não recebi", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores