Diego Souza: 'Veio na cabeça tudo que a gente viveu'

Atacante marcou contra o Sport, mas não comemorou e ainda fez reverência à torcida rubro-negra

por Nathan Santos dom, 12/08/2018 - 20:50
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Diego Souza reverenciou a torcida do Sport Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Dois momentos marcaram a Ilha do Retiro neste domingo (12), quando o Sport enfrentou o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro, Diego Souza, que já defendeu as cores rubro-negras, reverenciou o goleiro Magrão após marcar o primeiro gol paulista. No segundo momento, ao ser substituído, o atacante foi aplaudido por boa parte dos torcedores do Leão 

Na disputa, o time paulista saiu vencedor com um placar de 3x1. Diego Souza marcou o primeiro gol do confronto. Após o jogo, ele descreveu a sensação de enfrentar o Sport depois de atuar por quatro anos com a camisa do time pernambucano.

“O jogo foi de extrema importância, jogar aqui é sempre difícil. Já conhecia muito bem aqui, o time do Sport vende muito caro as derrotas. Mas o time foi maduro, rodou bem a bola, soube explorar o desespero do adversário. Fomos felizes. O carinho que eu tenho pelo Sport todo mundo sabe. Joguei quatro anos aqui, fui muito feliz. Nada mais justo do que reverenciar o torcedor, não comemorar o gol, por tudo que eu recebi de carinho aqui. Fico muito feliz por isso”, disse Diego Souza em entrevista à imprensa.

O atacante revelou ainda que relembrou momentos com a camisa do Sport. “Fiquei um pouco emocionado pela reverência, porque é difícil isso no futebol brasileiro acontecer. Só me veio na cabeça tudo que a gente viveu aqui, que a gente sofreu aqui, que vivemos de alegria”, declarou o jogador. 

LeiaJá também

--> "Ele não é culpado sozinho", afirma Magrão sobre Claudinei

--> Claudinei Oliveira deixa o comando do Sport

COMENTÁRIOS dos leitores