• Tweet
  • Sandoval: Santa tem que vencer, seja o líder ou o lanterna

    O zagueiro tricolor também destacou a importância de ter sabedoria ao jogar dentro de casa

    por Thayná Aguiar sex, 27/07/2018 - 08:56
    Reprodução/Twitter/Santa Cruz Sandoval acredita em um jogo perigoso contra o Confiança Reprodução/Twitter/Santa Cruz

    Fora do G4, o Santa Cruz segue na luta para se classificar para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio da equipe coral será no sábado (28), às 15h30, no Estádio do Arruda, contra o Confiança-SE. Pelo quarto jogo seguido, o zagueiro Sandoval fará dupla com Danny Morais. O atleta comentou sobre a dificuldade do adversário que tem pela frente e destacou a importância de vencer.

    "Enfrentando o líder ou o lanterna, a responsabilidade de vencer é a mesma. Sabemos do momento da Confiança, mas a chegada de um novo treinador sempre motiva e isso torna o jogo perigoso. Cabe a nós comandarmos as ações, evitando que corramos riscos durante os 90 minutos", declarou Sandoval. 

    Para a partida, o técnico Roberto Fernandes tem apostado no mistério e realizado treinos fechados. Para Sandoval, a forma de trabalho do treinador tem um lado bem positivo. "Ganhamos privacidade. O professor (Roberto Fernandes) ainda não definiu o time, está trabalhando as possibilidades e isso tudo faz a diferença na hora de trabalhar. Não é para esconder nada de imprensa ou algo do tipo. São detalhes que ajustamos e os treinos reservados servem para isso", explicou.

    COMENTÁRIOS dos leitores