Esposa de Firmino faz texto em apoio ao atleta e à Seleção

Em duas publicações em seu perfil no Instagram, Larissa Pereira se disse orgulhosa do marido e de ser brasileira

por Thayná Aguiar sab, 07/07/2018 - 15:43

Com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo após da derrota por 2 x 1 para a Bélgica, na última sexta-feira (6), os jogadores da Seleção Brasileira contam com o apoio da família e dos amigos. Depois de Bruna Marquezine mandar mensagem de consolo a Neymar, foi a vez da esposa de Firmino demonstrar apoio ao marido.

Em duas postagens publicadas em seu perfil oficial, Larissa Pereira disse estar muito orgulhosa do marido e de ser Brasileira. Ela destacou a dedicação dos jogadores da Seleção durante a Copa do Mundo Rússia 2018.

"Ontem um sonho foi interrompido, mas vamos ver um lado bom da história? Se você não fosse um dos melhores do mundo você nem estaria lutando por esse sonho. E olha você lutou lindamente, você foi essencial, você nos encheu de orgulho, você nos proporcionou uma alegria indiscritível", escreveu Larissa na publicação dedicada ao marido.

"Todos estavam juntos por um propósito, acreditem todos deram seu máximo, todos fizeram seu papel, mas infelizmente um tem que ganhar e outro perder e hoje quem chorou fomos nós. E agora não cabe a ninguém julgar, pq ninguém absolutamente ninguém queria que acabasse assim. E de verdade vamos apoiar essa seleção que foi amor, garra e orgulho. Eu tenho ORGULHO em ser Brasileira", escreveu a esposa de Firmino na outra postagem. 

Confira as postagens na íntegra: 

 

E agora deixa eu contar um pouco dos bastidores para vocês. A seleção brasileira tinha um time de jogadores, que estavam em um árduo trabalho, vivendo em uma grande pressão, tentando trazer alegria para um país que não vive seu melhor momento. Com esse time se formou um time de famílias, que tinha o papel de confortar e tentar amenizar tudo isso. Ali dentro existia amor, caridade, força, companheirismo, ali dentro existia DEUS. Foi lindo ver as famílias unidas em orações. Era lindo ver os jogadores recebendo seus filhos no campo depois de um treino, os olhos brilhavam de alegria em cada pai e cada filho. Foi lindo ver o Tite indo a cada um deles dando um beijinho no rosto de cada criança, ele sabia que esse laço familiar era importante. Todos estavam juntos por um propósito, acreditem todos deram seu máximo, todos fizeram seu papel, mas infelizmente um tem que ganhar e outro perder e hoje quem chorou fomos nós. Os planos de Deus ultrapassam nossos entendimentos. Esse sonho era de vocês, esse sonho era deles, esse sonho era nosso. E agora não cabe a ninguém julgar, pq ninguém absolutamente ninguém queria que acabasse assim. E de verdade vamos apoiar essa seleção que foi amor, garra e orgulho. Eu tenho ORGULHO em ser Brasileira.

Uma publicação compartilhada por Larissa Pereira Firmino (@larissa_peereira) em

 

LeiaJá também

--> Rivaldo faz post de apoio à Seleção: 'voltarão mais forte'

COMENTÁRIOS dos leitores