'Esses resultados dão moral' ao Sport, comemora Magrão

Para o goleiro do Leão, o elenco rubro-negro tem se entregado muito durante os jogos

por Thayná Aguiar sex, 01/06/2018 - 08:38
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Para o goleiro rubro-negro a partida contra o Internacional não será fácil Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Mesmo com uma sequência difícil na Série A do Campeonato Brasileiro, ao enfrentar o Corinthians (casa), Palmeiras (fora) e Atlético-MG (casa), respectivamente, o Sport conquistou duas vitórias e um empate. Agora o Leão tem pela frente o Internacional, no Beira-Rio, no próximo sábado (2). 

Ainda comemorando as vitórias, o goleiro Magrão destacou a dificuldade da partida contra o Inter, fora de casa. "Esses resultados nos dão moral, mas sabemos que não será uma partida fácil em Porto Alegre. Mas vamos continuar com essa entrega, todo mundo correndo por todos e assim vamos conseguir outro bom resultado".

O paredão rubro-negro ressaltou o comportamento do elenco nas últimas partidas: "Foram jogos difíceis, são equipes que estão nas primeiras posições, brigando lá em cima e que a gente sabia que ia ter muita dificuldade. O que aconteceu para nossas vitórias foi que mais uma vez o elenco mostrou uma entrega muito grande". 

LeiaJá também

--> Sport terá cinco desfalques para jogo contra o Inter 

--> Claudinei sobre Anselmo: 'Esperamos que fique até o final' 

--> Claudinei: "Temos condições de vencer qualquer adversário"

COMENTÁRIOS dos leitores