Claudinei: "Temos condições de vencer qualquer adversário"

Mesmo com jogos difíceis ao decorrer do Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro se disse muito confiante com o desempenho do Leão na Série A

por Thayná Aguiar qui, 31/05/2018 - 08:36
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Para Claudinei Oliveira, o Sport tem tudo para fazer uma grande Série A Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O Sport conseguiu sua segunda vitória seguida, e também de virada, no Campeonato Brasileiro. O Leão venceu o Atlético-MG por 3 x 2, na Ilha do Retiro, na última quarta-feira (30). Na 5ª posição da tabela da Série A, o treinador rubro-negro Claudinei Oliveira credita a boa fase aos jogadores e elogia os momentos de bastidores do clube. "Eles estão fazendo acontecer. Eu venho com ideias, treinamentos e modelo de jogo, só que se os jogadores não quiserem, não acontecem. Eles estão querendo muito e o ambiente está maravilhoso".

Mesmo comemorando, Claudinei Oliveira faz questão de alertar que nem sempre o Sport sairá de campo com a vitória nas mãos. "Estamos muito felizes, mas não podemos nos acomodar. Se todo mundo se doar e se ajudar, acredito que a gente vai fazer um grande campeonato. Nem sempre vamos vencer, acredito que a gente poderia ter perdido hoje, mas isso não tiraria o mérito deles", disse.

Depois de enfrentar uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro, ao enfrentar o Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente, o treinador rubro-negro afirmou que não gosta de fazer projeções e garante que prefere focar em apenas um jogo por vez.

"Sempre falávamos que podemos ganhar ou perder de qualquer equipe no Brasileiro. Todos os jogos são difíceis, mas a gente tem condições de vencer qualquer adversário. Uns com mais dificuldades, outros com menos. Tem dia que vai ser difícil, tem dia que vai ser um pouquinho mais fácil. Ainda não teve esse dia mais fácil, mas a gente tem condições de ganhar e eles (jogadores) estão acreditando nisso. Se eles se doarem em campo, a gente pode vencer todos", declarou.

LeiaJá também

--> Magrão: 'Hoje a gente não tem nenhum jogador badalado' 

--> 'Sport precisava de um elenco que corresse um pelo outro'

COMENTÁRIOS dos leitores