'Essa presença do torcedor hoje nos motiva', diz Nelsinho

Com portões abertos na Ilha do Retiro, cerca de 200 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar o treino do Sport desta sexta-feira (13)

por Thayná Aguiar sex, 13/04/2018 - 11:50

Querendo cada vez mais o apoio do seu torcedor, os portões da Ilha do Retiro ficaram abertos para que os rubro-negros pudessem acompanhar o último treino do Sport antes da estreia no Campeonato Brasileiro. A tabela da Série A do Leão começa com um confronto contra o América-MG, no próximo domingo (15), às 11h, em Belo Horizonte. 

Mesmo embaixo de chuva, alguns torcedores do Sport atendera, ao chamado do clube. Cerca de 200 torcedores fizeram muito barulho nas cadeiras do estádio. Durante todo o treino da manhã desta sexta-feira (13), a torcida demonstrou seu apoio ao time. A cada gol marcado no coletivo, os rubro-negros comemoravam. Um dos jogadores que mais receberam apoio por parte dos torcedores foi o goleiro Agenor. O atleta vai substituir o camisa um Magrão, que está lesionado. 

Para o técnico Nelsinho Baptista, o apoio da torcida tem um papel fundamental para todo o time do Sport neste momento. "A importância da torcida, na Ilha principalmente, é muito importante para o time, para os jogadores e para todos nós do Sport. Essa presença do torcedor hoje nos motiva. Ela motiva o grupo, o início do trabalho, do Campeonato. É importante que a gente tenha o apoio deles no Campeonato Brasileiro. A força da Ilha sempre foi o torcedor, empurrando, apoiando o time, e é isso que a gente espera que aconteça nesse início de Brasileiro". Ao final do treino, os jogadores aplaudiram a torcida como forma de agradecimento pela presença. Confira as fotos:

LeiaJá também

--> Ferreira sobre o Sport: "Estou muito feliz de estar aqui" 

--> 'Vou trabalhar muito forte', garante Max

COMENTÁRIOS dos leitores