Léo Ortiz: Sport não está acostumado com eliminações

O zagueiro rubro-negro também afirmou que o foco da equipe está voltado para o Campeonato Brasileiro

por Thayná Aguiar ter, 27/03/2018 - 08:15
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo O zagueiro afirmou que o trabalho tem sido intenso no Sport Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Na última segunda-feira (26), o elenco do Sport se reapresentou no Centro de Treinamento do Leão. Depois da movimentação, o zagueiro Léo Ortiz fez questão de destacar que o trabalho está sendo intenso. "Foi um treino bastante puxado. Não paramos um minuto. Trabalhamos a parte técnica, com bola, e a física nesse circuito que o professor Diogo (preparador físico do Sport) montou. Espero que amanhã eles aliviem um pouco", disse segundo o site do Leão.

O defensor também lamentou o fato do Sport estar fora de importantes competições. "A gente entende a insegurança do torcedor pelas eliminações que tivemos. O Sport não está acostumado com isso. Mas temos que trabalhar bastante nos treinamentos para dar sequência à evolução que a gente vinha tendo. Está chegando reforços, o clube está montando um grupo muito forte", disse.

Por fim, o zagueiro lembrou que o Sport ainda tem um desafio pela frente pelo Campeonato Pernambucano. O Leão enfrenta o Salgueiro na próxima segunda-feira (2), em disputa do terceiro lugar do Estadual. Contudo, o verdadeiro objetivo do Sport este ano está no Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto da equipe rubro-negra será contra o América-MG, em Belo Horizonte, no dia 15 de abril.

"A gente não tem nada a ganhar com esse jogo, mas é uma questão de honra vencer, até mesmo porque vamos estar em casa. Nos treinos o foco tem sido a preparação para o Brasileiro, para chegarmos o mais pronto possível para o jogo com o América", finalizou.

LeiaJá também

--> Grêmio confirma interesse do Sport em Patrick

COMENTÁRIOS dos leitores