Leo Ortiz se diz ansioso para o Clássico das Multidões

O zagueiro fará seu primeiro clássico com a camisa do Sport nesta quarta-feira (7) contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro

por Thayná Aguiar qua, 07/03/2018 - 12:31
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Leo Ortiz acredita que o Sport está evoluindo na temporada Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Conquistando cada vez mais espaço na equipe titular do Sport, o zagueiro Leo Ortiz fará seu primeiro clássico com a camisa do Leão nesta quarta-feira (7), contra o Santa Cruz. O Clássico das Multidões será às 21h45, na Ilha do Retiro. A partida é a última da primeira fase do Campeonato Pernambucano. O atleta rubro-negro se diz ansioso para o confronto.

"Estou muito ansioso para essa estreia. Sei da rivalidade e do tradicionalismo do Clássico das Multidões. A gente tem qualidade, mas não adianta só jogar bem. Tem que vencer. A gente sabe que é um jogo mais duro, e às vezes de poucas oportunidades. Então temos que aproveitá-las e se defender bem para não sofrer gols", disse segundo informações do site oficial do Sport.

Para o zagueiro rubro-negro, o Sport está evoluindo dentro da competição. "Acho que no início fizemos algumas partidas boas e outras nem tanto. Mas nos últimos jogos demos uma engrenada, mesmo empatando o último jogo contra o Salgueiro, que é difícil. Estamos crescendo na hora certa e se vencermos o clássico vamos com muita moral para a próxima fase", afirmou.

LeiaJá também

--> Gabriel sobre o clássico: 'O Santa virá forte contra nós'

COMENTÁRIOS dos leitores