Confusão causa medo e deixa machucados na torcida do Santa

Depois de ação da PM, aconteceu uma queda generalizada na arquibancada coral, na Ilha do Retiro, no fim do primeiro tempo do clássico conta o Sport

No final do primeiro tempo do clássico entre Sport e Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (7), uma confusão deixou dezenas de machucados na torcida coral. Cenas lamentáveis aconteceram na arquibancada do placar, na Ilha do Retiro, após uma ação de policiais militares entre os tricolores; houve uma queda generalizada, em que torcedores caíram uns sobre os outros.

Logo depois, algumas pessoas atiraram objetos no gramado e em policiais, como copos e pedaços de madeira. A polícia interviu, usou bala de borracha e a tensão aumentou.

Para evitar uma confusão ainda maior, o Sport retirou seus torcedores que estavam no setor de ampliação, exatamente na divisão coral, e os colocaram nas cadeiras rubro-negras. Já no gramado da Ilha do Retiro, dezenas de torcedores do Santa Cruz, machucados, receberam socorro dos profissionais de saúde.

O clima só amenizou próximo do início do segundo tempo. No entanto, alguns torcedores continuaram sendo atendidos. Até o fechamento desta matéria, não havia uma posicionamento da Polícia Militar de Pernambuco, uma vez que muitos torcedores do Santa Cruz consideram a ação truculenta.

Assista aos vídeos:

undefined

[@#podcast#@]