Náutico se reapresenta e terá um 2018 cheio de caras novas

Só nesta semana quatro nomes já foram anunciados. Reapresentação do elenco acontece nesta quinta-feira (14)

por Thayná Aguiar qui, 14/12/2017 - 08:40
Reprodução/Twitter/Náutico Primeiro jogo do Náutico do próximo ano será no dia 9 de janeiro Reprodução/Twitter/Náutico

Iniciando a preparação para a temporada de 2018, o Náutico se reapresenta nesta quinta-feira (14), no Centro de Treinamento Wilson Campos para começar os trabalhos de imediato. Nos primeiros dias, o treinador Roberto Fernandes não contará com todos os seus atletas, visto que alguns só se reapresentam na segunda-feira (18).

Somente nesta semana, o Timbu já anunciou a contratação de quatro reforços. Na última segunda-feira (11), foram divulgados os nomes do atacante Fernandinho e do zagueiro Camacho. Na quarta-feira (13) foram anunciados o volane Josa, que vem do Figueirense, e o meio atacante Clebinho, vindo do CRB. Antes já tinham sido confirmados Thiago Cunha e Wallace Pernambucano (atacantes), Gabriel Araújo (lateral esquerdo) e Júnior Timbó (meia).

A rapidez das contratações e reapresentação é bastante justificável. O Timbu já entra em campo no dia 9 de janeiro, quando enfrenta o Itabaiana, na disputa de uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será em Sergipe, pelo jogo de ida. O jogo de volta será no dia 12, também em janeiro, mas ainda não tem estádio definido. 

COMENTÁRIOS dos leitores