Chapecoense e Roberto desmentem conversa sobre abrir jogo

Time de Santa Catarina enfrenta o Coritiba no domingo, em jogo que interessa diretamente ao Sport

Na semana que antecede a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a tensão toma conta dos clubes que lutam para evitar o rebaixamento. O Sport, que enfrenta o Corinthians no domingo (3), na Ilha do Retiro, está de olho em duas partidas que interessam diretamente o Leão. Além de Vitória x Flamengo, as atenções pernambucanas estão voltadas para Chapecoense x Coritiba.

Por conta disso, um suposto diálogo em uma rede social, envolvento o lateral Roberto, chamou a atenção. Na conversa, o jogador, que já defendeu o Santa Cruz e vive fazendo piadas com o Sport, dizia que iria ajudar o Coritiba a vencer a Chapecoense e, assim, contribuir para rebaixar o Leão. O fato tomou tantas proporções que o atleta e o próprio clube catarinense precisaram se posicionar e negar a veracidade da conversa.

“Só pra lembrar estou machucado e não jogo mais esse ano … esse print é fake e mesmo se eu tivesse condições de jogar , eu daria a vida pelo meu time …nao tenho frescura de falar nada quero a libertadores e se a coisa cair melhor ainda pra largar de ser besta e falar demais” disse Roberto, sem deixar de alfinar o Sport. Já o comunicado da Chapecoense reforça que a o diálogo não é verdadeiro. “O clube afirma que a conta exposta se tratade uma conta falsa e que nada tem a ver com o jogador”, explica a nota.