'Ficarei, de longe, na torcida', garante Diego Souza

O meia rubro-negro foi convocado para a Seleção Brasileira e desfalcará o Sport nos jogos contra o Botafogo e Atlético-GO

por Thayná Aguiar ter, 07/11/2017 - 08:20
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Os amistosos do Brasil serão nos dias 10 e 14 deste mês Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Diego Souza foi convocado pelo técnico Tite para participar dos dois próximos da Seleção Brasileira contra Japão e Inglaterra. O meia rubro-negro irá se apresentar em Paris nesta terça-feira (7), e por isso desfalcará o Sport nas partidas contra Botafogo e Atlético-GO. 

Mesmo distante, Diego garante que estará na torcida pelo Sport. "Fico feliz em estar tendo novas oportunidades na seleção, que é o sonho de todo atleta. Mas fico triste por não poder estar em campo ao lado dos meus companheiros para ajudar o Sport, principalmente nesta reta decisiva do campeonato. Ficarei de longe na torcida por cada um deles para que possam fazer uma grande partida e conquistar as necessárias vitórias", disse de acordo com informações do site oficial do Sport.

Entre os convocados nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, Diego afirma que se sente honrado. "Feliz em ser lembrado para dois grandes jogos. Sem dúvida, vestir a camisa da Seleção é uma honra para qualquer atleta. Isso me dá ânimo para continuar me dedicando nos treinos e para continuar fazendo mais para ajudar o Sport dentro de campo”, disse.  “Tem um longo caminho pela frente. Estar numa Copa é um sonho de qualquer jogador profissional de futebol e eu não sou diferente. Vou continuar trabalhando para isso", segundo informações do site oficial do Leão. 

Os amistosos da Seleção Brasileira serão na próxima sexta-feira (10), em Lille, na França, contra o Japão e na próxima terça-feira (14), em Londres, contra a Inglaterra.

LeiaJá também

--> Diego Souza é convocado mais uma vez para a seleção 

--> Tite diz que precisa de atleta como Diego Souza 

--> Sport terá ingressos gratuitos para jogo contra o Botafogo

COMENTÁRIOS dos leitores