Daniel pede ao torcedor que esqueça as mágoas e apoie

Comandante rubro-negro é mais um a pedir que a torcida lote a Ilha e ajude o time a se distanciar da zona de rebaixamento

ter, 07/11/2017 - 17:51
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Ciente do momento difícil, o técnico fez um apelo aos torcedores Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Ciente do momento difícil do Sport, o técnico Daniel Paulista fez um apelo aos torcedores leoninos. De acordo com o treinador, o apoio vindo das arquibancadas será primordial para ajudar o time rubro-negro em busca da vitória, na próxima quarta-feira (8), às 20h, na Ilha do Retiro, diante do Botafogo. O comandante sabe que é difícil esquecer as críticas pelos maus resultados da equipe, no entanto, a hora é de energias positivas para que o elenco se afaste da zona de rebaixamento.

“O momento é difícil e precisamos estar todos unidos. Jogadores, diretoria, comissão técnica, torcida. Todos que amam o Sport precisam estar juntos nesse momento para livrar o clube dessa situação. Independentemente das preferências do torcedor por um ou outro atleta, é hora de deixar isso de lado. É preciso abraçar o elenco por completo durante os 90 minutos para empurrá-lo a uma vitória”, afirmou.

Como alguns atletas, a exemplo do volante Wesley, vêm sendo alvos de críticas, o treinador pediu até para que isso seja deixado de lado. “Sei que talvez existam queixas e mágoas por conta dos maus resultados recentes, mas precisamos do torcedor nesta reta final. Precisamos que o torcedor abrace o time dentro de casa. Vai ser uma sequência difícil para nós e para todas as equipes que lutam contra o rebaixamento. Junto com os nossos torcedores, somos mais fortes”, disse.

Daniel Paulista tem problemas para montar o time. O comandante não poderá contar com o volante Anselmo, suspenso, o meia Diego Souza, convocado para a seleção brasileira, e o lateral Raul Prata, vetado pelo DM. Em compensação, retornam o zagueiro Ronaldo Alves e o lateral-direito Samuel Xavier. A expectativa é de casa cheia, pois a diretoria fez uma promoção com ingressos gratuitos para sócios.

COMENTÁRIOS dos leitores