Levi Gomes assume o comando da seleção pernambucana sub-20

Treinador irá comandar a equipe que disputará a Copa de Seleções da categoria, em dezembro

seg, 06/11/2017 - 19:34
Divulgação FPF Levi comandará a equipe na Copa de Seleções Sub-20 Divulgação FPF

Nesta segunda-feira (06), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apresentou Levi Gomes como técnico da Seleção Pernambucana Sub-20. Levi irá comandar a equipe que disputará a Copa de Seleções a partir do dia 01 de dezembro. Romerinho Jatobá também foi anunciado como diretor de futebol da Seleção.

O time será formada por atletas dos clubes que estão participando do Pernambucano Sub-20, deste ano. A seleção dos jogadores será realizada pela comissão técnica. “Vamos fazer uma pré-seleção de 30 a 33 atletas para que depois a gente observe melhor e possa definir pelo menos 26 jogadores para iniciar esse campeonato”, explicou Levi Gomes.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, se mostrou otimista com a participação de Pernambuco na competição. “Tenho certeza que sairemos da Copa com um resultado surpreendente. Temos excelentes jovens atletas aqui no estado e sabemos da competência de Levi Gomes e de Romerinho Jatobá. Com certeza eles irão comandar bem a nossa seleção e levar Pernambuco ao topo”, enfatizou o mandatário. A preparação dos atletas para a Copa das Seleções terá início no próximo dia 20. Os jogos serão realizados na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Da assessoria de imprensa da FPF-PE

COMENTÁRIOS dos leitores