Evandro Carvalho: 'A data da final não muda'

Segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, a instituição não recebeu nenhuma notificação da CBF sobre uma possível mudança do jogo decisivo do Campeonato Pernambucano de 2017

por Thayná Aguiar qua, 07/06/2017 - 12:44
Thayná Aguiar/Leiajá imagens/Arquivo Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, o presidente da FPF esclareceu as informações a cerca da decisão do Estadual Thayná Aguiar/Leiajá imagens/Arquivo

Em entrevista exclusiva ao LeiaJá, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) afirmou que a Federação, ao contrário de comentários que circulam na internet, não recebeu nenhuma notificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a alteração da data da final do campeonato estadual. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade da mudança na data da partida, Evandro falou que isso não ocorreria, a não ser que fosse uma nova decisão da CBF. "O jogo está marcado há mais de um mês. Se a CBF quiser mudar a data, ela pode, já que a tabela pertence a ela e não a nós (FPF). Mas a Federação em nenhum momento foi notificada. Não recebemos nada, então a data do jogo não muda", afirmou.

A partida pela final do Campeonato Pernambucano entre Sport e Salgueiro, está marcada para o dia 18 deste mês, no Cornélio de Barros, em Salgueiro. 

Leiajá também

--> PE: Segundo jogo da final será só no dia 18 de junho 

--> Decisão da Justiça proíbe buzina na final do Pernambucano 

--> Antes desprezado, título do Estadual vira meta pro Sport

--> Com decisão por vídeo, Salgueiro arranca empate do Sport

COMENTÁRIOS dos leitores