Belém Titans enfrenta Legião FA no futebol americano

Partida será disputada no campo da Tuna, em Belém, e fecha a última rodada do Campeonato Paraense

por Geovana Mourão sex, 26/05/2017 - 18:21
Divulgação Belém Titans briga por vaga na Copa Norte Divulgação

O Belém Titans enfrentará neste sábado (27) o Legião FA, pela última rodada do Campeonato Paraense de Futebol Americano. O jogo será no estádio da Tuna, às 14 horas. Se alcançar a vitória, o time confirmará sua vaga para as semifinais da competição e para a Copa Norte, realizada no segundo semestre.

A partida será de grande importância para o Titans, que vem focando em sua preparação física, motivo principal da derrota no último jogo contra o time Vingadores. A equipe do Legião FA, por sua vez, tenta confirmar sua campanha invicta.

Sobre a partida, o técnico da equipe Belém Titans, Thiago Lima, afirma que o preparo físico dos jogadores teve grande avanço durante o campeonato. “A nossa preparação tem sido muito intensa desde o início da temporada, e para esse jogo não tem sido diferente. Intensificamos os treinos físicos e já esperamos ver uma melhora no preparo físico dos atletas nos jogos seguintes”, comenta o técnico.

No dia 21 de maio, o Titans fez um “training camp”, que é quando os técnicos e jogadores do time se reúnem para ajustar suas jogadas e a preparação física. A partida entre Belém Titans e Legião FA será no dia 27 de maio, às 14 horas, no Estádio da Tuna. O estádio está localizado na avenida Almirante Barroso, número 1992, no bairro Souza, em Belém. Os ingressos custarão R$ 10,00 e serão vendidos no dia do jogo. Mais informações: (91) 98483-6346, (91) 98024-1425.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores