Daniel: "Tenho o privilégio de ser o treinador do Sport"

Técnico do Leão exaltou seus resultados à frente do time e disse que está muito tranquilo com o "melhor aproveitamento dos últimos anos"

por Pedro Oliveira sab, 11/03/2017 - 23:12
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Daniel Paulista exaltou o próprio trabalho depois da vitória no Nordestão Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois da goleada diante da Juazeirense, o técnico Daniel Paulista - que vinha sendo questionado após a derrota para o Náutico - aproveitou a maré de bons resultados para exaltar o seu trabalho. Na entrevista coletiva, o treinador leonino falou sobre André, a rotação do elenco e os atletas da base.

Mesmo tendo feito 4 gols nos últimos dois jogos, o artilheiro André ainda não garantiu a titularidade no time de Daniel Paulista. "O André é mais uma opção de qualidade. Vem fazendo por onde cavar seu espaço na equipe. Temos que dar tempo para que as coisas aconteçam", afirmou o técnico.

Quanto aos garotos da base, Daniel se mostrou satisfeito com a evolução dos jogadores que vem entrando no time quando prefere dar um descanso aos titulares. "Eu tenho o privilégio de ser o treinador do Sport e de estar aqui há 3 anos. Conheço todos os atletas e sei que eles estão brigando muito, até mesmo nos treinos de não-relacionados, para quando tem oportunidade. Com esses meninos precisamos ter tempo e paciência", disse.

Daniel Paulista falou ainda sobre as mudanças que fez no segundo tempo - entradas de Rogério, Neto Moura e Juninho - que segundo ele, fizeram efeito e defendeu o seu trabalho. "Estou muito satisfeito pelo jogo que fizemos hoje e pelo trabalho realizado há 49 dias. São 15 jogos e somente uma derrota, o melhor aproveitamento dos últimos anos, que me deixa muito tranquilo", completou o técnico do Leão da Ilha.

COMENTÁRIOS dos leitores