'Estou satisfeito com a equipe', diz Daniel Paulista

Treinador exaltou o desempenho do Sport em 2017 após vitória pela Copa do Brasil. 'Os resultados estão comprovando isso', disse o comandante leonino

por Nathan Santos qui, 23/02/2017 - 00:49
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Treinador também pediu foco no Nordestão Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

Os números do Sport em 2017 estão deixando o técnico Daniel Paulista bastante satisfeito. O Rubro-Negro conseguiu, nesta quarta-feira (22), sua segunda vitória pela Copa do Brasil, além de se manter invicto no Campeonato Pernambucano e Nordestão.

Otimista, o treinador leonino afirmou que nenhuma equipe chega ao estado ideal, porém fez questão de explicitar sua satisfação com o desempenho leonino. “Sempre a gente tem que trabalhar para evoluir. Neste estágio da temporada, estou satisfeito com a equipe e os resultados estão comprovando isso. Passamos mais uma vez de fase na Copa do Brasil e estamos bem encaminhados nas outras duas competições (Pernambucano e Copa do Nordeste) que a gente joga. Os números estão aí para comprovar. Nós temos a invencibilidade do ano. Tudo isso é fruto de um trabalho bem feito”, destacou Daniel Paulista.

Sobre a vitória desta quarta-feira contra o Sete de Setembro/MS, pela Copa do Brasil, o treinador exaltou a forma como o Sport comandou a partida. Mas para Daniel Paulista, também é preciso voltar o foco para a Copa do Nordeste.

“Hoje conseguimos, por méritos, controlar o jogo. Poderíamos fazer um placar até maior. Saio satisfeito. Agora é voltar o foco para a próxima competição. Vamos voltar as atenções para a Copa do Nordeste”, declarou o técnico leonino.

O próximo jogo do Sport será pelo Nordestão. A equipe vai até o Piauí enfrentar o River, de olho na liderança da competição. Na partida realizada na Ilha, as equipes empataram em 2 a 2. O novo confronto será no próximo sábado (25), às 21h. O time piauiense soma lidera o Grupo C com sete pontos, enquanto que o Leão tem a mesma pontuação, mas perde nos critérios de desempate.  

COMENTÁRIOS dos leitores