Remo vence Independente em amistoso de preparação

Leão marcou 5 a 3 no Galo de Tucuruí. Fenômeno Azul voltou a prestigiar o time, no estádio do Souza, em Belém.

seg, 16/01/2017 - 09:28

O calor surpreendeu a torcida, no início do jogo. No segundo tempo, caiu o esperado temporal. O tempo ruim, porém, não atrapalhou a equipe do Remo. Em mais um amistoso preparatório para a temporada 2017, o Leão derrotou o Independente de Tucuruí por 5 a 3, no estádio do Souza, em Belém. Com a vitória o Remo conquistou o troféu Adelcio Torres.

No início da primeira etapa o Leão envolveu o time adversário e abriu o placar com o atacante Edgar, aos 24 minutos. O Remo ainda pressionou bastante e teve boas chances com Flamel e Jayme, mas o goleiro do Independente fez boas defesas.

No segundo tempo, com a chuva forte, vieram mais gols. O técnico Josué Teixeira aproveitou o teste para mexer na equipe e o Leão ficou mais ofensivo. Com as entradas de Tsunami e Rodrigo no posto de Zé Antônio e Flamel, o Remo ganhou velocidade e conseguiu se impor na partida. O segundo gol do Leão não demorou a sair. Jogada do meia Rodrigo que deu passe perfeito para Fininho ampliar: Remo 2 a 0, aos 14 minutos. Logo em seguida, aos 16 minutos, Tsunami escorou de cabeça e marcou o terceiro gol remista.

O Independente decidiu reagir e conseguiu um pênalti. Monga marcou, aos 24 minutos. Mas nem deu tempo de comemorar. O Remo foi ao ataque pelo lado esquerdo e Felipe, que entrou no lugar de Jayme, marcou o quarto gol do Leão.

O Independente voltou a marcar duas vezes, com Monga e Magno, e encostou no placar, 4 a 3, mas aos 44 minutos o meia Edicleber escorou cruzamento da direita e deu números finais ao jogo: Remo 5 a 3 Independente de Tucuruí.

O técnico remista Josué Teixeira avaliou o resultado e disse que gostou do que viu. “Fiquei feliz pelo resultado, tivemos bastante chances de gols hoje, erramos algumas coisas e a gente com calma no próximo jogo faremos algumas modificações pra saber como o time se comporta fora de casa”, comentou.

A equipe azulina volta a campo em mais um amistoso preparatório nesta quinta-feira (19), contra o Castanhal, na cidade de Castanhal, às 19h30.

Com informações da assessoria do Remo.



 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores