Anderson Silva é confirmado no UFC 208

O 'Spider' é visto por muitos fãs e especialistas como o maior lutador que já pisou no octógono

Site do UFCpor sex, 13/01/2017 - 22:32
Reprodução/Twitter Anderson enfrenta Brunson, número 8 da categoria Reprodução/Twitter

O presidente do UFC, Dana White, anunciou na noite desta sexta-feira (13) em suas redes sociais o retorno de uma lenda do Ultimate. Anderson Silva entrará no octógono no próximo dia no UFC 208, em 11 de fevereiro, contra o norte-americano Derek Brunson, em um duelo válido pelos médios. A luta principal do evento será entre Holly Holm e Germanie de Randamie, valendo o cinturão inaugural peso-pena feminino.

Anderson é visto por muitos fãs e especialistas como o maior lutador que já pisou no octógono. O brasileiro foi o dono do cinturão dos médios durante sete anos, fazendo 10 defesas de título nesse período e conquistando 13 bônus da noite. Ao todo, o atleta possui um cartel de 33 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado, sendo que 20 de seus triunfos vieram por nocaute.



Brunson atualmente ocupa a oitava colocação do ranking dos médios e vem de derrota para Robert Whittaker no UFC Melbourne, em novembro do ano passado. O norte-americano é conhecido pelo forte poder de nocaute, derrotando quatro de seus últimos seis oponentes desta forma.

Confira as lutas do card abaixo:

Imagem: Reprodução/UFC

COMENTÁRIOS dos leitores