Apenas Cabense vence nas quartas-de-final da Série A2

Em três jogos realizados, dois terminaram empatados em 0 a 0 enquanto o time do Cabo de Santo Agostinho marcou o único gol deste domingo (4) na rodada

por Rodrigo Malveira seg, 05/12/2016 - 10:31
Reprodução/Twitter/@Ibismania No Ademir Cunha, Íbis empatou em 0 a 0 com o Flamengo e pode chegar às semifinais sem ter vencido nenhum jogo Reprodução/Twitter/@Ibismania

Após o adiamento da rodada da última quinta-feira (1º) para este domingo (4), em virtude do luto oficial decretado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), a bola voltou a rolar nos gramados do estado pelas quartas-de-final da Série A2. Três jogos marcaram a rodada, mas apenas uma equipe saiu vitoriosa de campo e com vantagem para garantir a vaga na fase semifinal.

Do Gileno de Carli veio a única vitória e o único gol marcado da rodada. A Cabense recebeu o Vera Cruz e venceu o duelo por 1 a 0 com um gol marcado por Felipinho. Com o resultado, tem a vantagem do empate no jogo de volta para conseguir a classificação.

Outra partida aconteceu no Ademir Cunha. Jogando em casa, o Íbis segurou o empate em 0 a 0 com o Flamengo de Arcoverde e em caso de um empate com gols no próximo jogo pode garantir a vaga na semifinal (caso isso aconteça, o Pássaro Preto conseguirá a façanha de disputar o acesso sem ter vencido nenhum jogo). Um novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O último jogo do dia foi entre Centro Limoeirense e Afogados da Ingazeira, no José Vareda, a partida também terminou com um empate em 0 a 0. O empate com gols nesse caso é favorável ao time da cidade de Limoeiro. Os jogos de volta da fase acontecem na quarta-feira (7).

LeiaJá também

--> FPF divulga tabela da 1ª fase do Pernambucano

--> Central apresenta Aílton e Éverton para disputar o PE

COMENTÁRIOS dos leitores