Durant e Curry brilham e Warriors vence fora de casa

Foi a segunda vitória em três jogos do Warriors, após dura virada sofrida na última final, diante do Cleveland Cavaliers, de LeBron James

seg, 31/10/2016 - 08:33

Depois de uma derrota na estreia, o Golden State Warriors vai aos poucos entrando nos trilhos na nova temporada da NBA. Na noite deste domingo (31), o atual vice-campeão sofreu, mas venceu o Phoenix Suns por 106 a 100, fora de casa. Kevin Durant e Stephen Curry brilharam e, juntos, marcaram 65 pontos na terceira partida da equipe na temporada regular.

Foi a segunda vitória em três jogos do Warriors, após dura virada sofrida na última final, diante do Cleveland Cavaliers, de LeBron James. Neste início de temporada, o time de Curry começou perdendo do San Antonio Spurs. Mas, agora, já aparece ganhando ritmo na busca por ser protagonista novamente na NBA.

E, neste domingo, o Warrios contou com atuação decisiva de Durant, cestinha da partida, com 37 pontos. Curry, MVP das últimas duas temporadas, anotou 28. Klay Thompson contribuiu com 14. Anderson Varejão não esteve nem no banco de reservas para esta partida.

Do outro lado da quadra, TJ Warren foi o maior destaque, com seus 26 pontos. Eric Bledsoe anotou 21. O brasileiro LeandriJazz

Phoenix Suns 100 x 106 Golden State Warriors

Miami Heat 99 x 106 San Antonio Spurs

Detroit Pistons 98 x 83 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 113 x 96 Los Angeles Lakers

Memphis Grizzlies 112 x 103 Washington Wizards

Houston Rockets 93 x 92 Dallas Mavericks

Acompanhe os jogos desta segunda-feira:

Toronto Raptors x Denver Nuggets

Brooklyn Nets x Chicago Bulls

Atlanta Hawks x Sacramento Kings

Los Angeles Clippers x Phoenix Suns

COMENTÁRIOS dos leitores