Ingressos quase esgotados para Sport x Ponte Preta

Apenas as cadeiras e camarotes da Ilha do Retiro ainda têm entradas disponíveis

por Renato Torres ter, 25/10/2016 - 18:50
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Torcida do Sport irá comparecer em peso mais uma vez Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A promoção foi mantida e a torcida do Sport deve lotar a Ilha do Retiro mais uma vez na próxima quinta-feira (27). O Leão irá receber a Ponte Preta às 19h30 e os ingressos da partida estão esgotados para vários setores do estádio, exceto cadeiras e camarotes. O Rubro-Negro luta contra o rebaixamento e, além dos preços baixos nas arquibancadas, a entrada para os sócios é gratuita.

Na última partida em que isto ocorreu, dia 15 de outubro, contra o Vitória, cerca de 24 mil rubro-negros acompanharam a vitória por 1x0. É esperado um público semelhante contra o time paulista, hoje comandado por Eduardo Baptista, campeão estadual e da Copa do Nordeste comandando o Sport. 

Para os proprietários de cadeiras e camarotes, ainda é possível adquirir entradas gratuitas realizando o check-in até esta quarta-feira (26). Depois, ambos compram os ingressos nas bilheterias do clube pelo valor único de R$ 10, o que vale também para proprietários não-sócios.

Confira o cronograma de vendas para Sport x Ponte Preta:

Quarta (26), das 8h às 18h: check-in de sócios na bilheteria e venda promocional na bilheteria.

Quinta (27), das 8h às 20h45: venda de ingressos a preço promocional nas bilheterias.

LeiaJá também

---> Jogadores do Sport se exaltam ao criticar arbitragem

---> Rogério: 'Sport não pode e não irá para a 2ª divisão'

---> Quero Ser Jogador: o caminho para se tornar profissional

COMENTÁRIOS dos leitores