• Tweet
  • Lutadores fazem pesagem para Shooto 62 no Recife

    Resultados na balança mantêm as 14 lutas programadas para dois cards. Evento será neste sábado (2), a partir das 19h, no Clube Português

    por Fernando Sposito sex, 01/04/2016 - 19:02

    Está chegando a hora dos fãs do MMA em terras recifenses conferirem de perto um dos principais eventos da modalidade no Brasil. Nesta sexta-feira (1º), os lutadores escalados para os cards do Shooto 62 fizeram a pesagem para o evento, numa academia da capital pernambucana. Com a exceção de Fábio Aguiar - um acordo foi feito para manter sua luta, envolvendo pagamento de 50% da bolsa do combate -, todos bateram os devidos pesos de suas categorias e as lutas programadas estão confirmadas. Os combates serão neste sábado (2), a partir das 19h, no Clube Português, Zona Norte do Recife, numa noite que marcará a primeira vez que a franquia aportará em Pernambuco. 

    Dez lutas farão parte do card principal e outras seis integram o card preliminar. Dentre os 14 duelos, dois valem cinturão: Arymacel Chocolate x Ismael Marmota, pelo título dos pesos médios, e Willyanedson Paiva x Eduardo Cachorrão, pelos meio-pesados. Tudo terá transmissão no Canal Combate. 

    Além da rivalidade entre os atletas e da dimensão internacional que o Shooto já alcançou, o evento tem como destaque o espaço separado para o MMA feminino. Serão duas lutas entre mulheres. Pelo card principal, Jaqueline 3D enfrentará Luciana Pereira e, pelo preliminar, Carol Nakamura e Anne Ferreira medirão forças. 

    Aos interessados em comparecer ao evento, os ingressos estão disponíveis nas lojas do Ponto do Açaí e Vitabrailnet. Ainda há opções de vendas online, através dos sites Ingresso Primer, Tick Folia e Bilheteria Digital. Mais detalhes podem ser confirmados através do telefone (81) 3033-6969.

    Confira os cards na íntegra:

    Card principal

    Arymacel Chocolate x Ismael Marmota

    Willyanedson Paixa x Eduardo Cachorrão

    Fábio Aguiar x Thawã Rill

    Marcos Vinicius x Jean Silva

    Roniele Blindado x Fernando dos Santos

    Caio Machado x Ismael Vandamme

    Antônio Nego x Ciro Badboy

    Murilo Chacal x Michael Willian

    Jaqueline Jack 3D x Luciana Pereira

    Card Preliminar

    Washington Neves x Janderson Chapinha

    Anderson Índio x Leanderson Soares

    Carol Nakamura x Anne Ferreira

    Bruno Machado x Leandro Gomes

    Ruan Julio x Paulo Santana

    LeiaJá também

    --> Cards definidos para Shooto 62 no Recife

    --> Lutadores expõem rivalidade e trocam provocações

    --> Shooto: Atleta não bate peso e faz acordo para lutar

    COMENTÁRIOS dos leitores