Dedé volta a sofrer lesão no joelho e desfalca Cruzeiro

De acordo com Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro, a lesão não exige intervenção cirúrgica

ter, 01/03/2016 - 19:09

Dois meses após retornar aos gramados, recuperado de uma grave lesão no joelho direito, o zagueiro Dedé voltou a sofrer uma contusão no local. Nesta terça-feira, o departamento médico do Cruzeiro informou que o defensor teve constatada uma fratura na patela do mesmo joelho.

De acordo com Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro, a lesão não exige intervenção cirúrgica. O zagueiro deve apenas manter o local imobilizado até a cicatrização total da lesão. Ele não revelou quanto tempo vai levar até que o jogador tenha condições de voltar aos gramados.

O médico afirmou que o novo problema não afetou o resultado obtido com a cirurgia sofrida pelo atleta em 2015. Dedé ficou afastado dos gramados durante todo o ano por causa de uma lesão no ligamento cruzado posterior deste mesmo joelho.

Sérgio Freire Júnior revelou que Dedé começou a reclamar de dores no local durante o jogo contra o América-MG, no Mineirão, no domingo, em rodada do Estadual. E, nesta terça, a fratura na patela foi diagnosticada.

COMENTÁRIOS dos leitores