• Tweet
  • Caça-Rato na área? Então 'tá tranquilo, tá favorável'

    Atacante marcou primeiro gol pelo Guarani e comemorou com coreografia do hit de MC Bin Laden

    por Fernando Sposito qui, 25/02/2016 - 17:14
    Reprodução/Youtube Atacante fez a festa junto com os companheiros Reprodução/Youtube

    Comemorar um gol é sinônimo de extravazar toda a euforia que um jogador de futebol agrega ao disputar uma partida de futebol. Uns optam por vibrações mais contidas; alguns beijam o escudo; outros dão cambalhotas... As opções são sempre reinventadas das formas mais criativas. Mas, no caso de Flávio Caça-Rato, ex-Santa Cruz, a irreverência é o carro chefe. E ele provou isso mais uma vez ao marcar seu primeiro tento pelo Guarani, de São Paulo, seu atual clube. Ao ‘correr para o abraço’, ele foi em direção à torcida, pausou a corrida e soltou a dança do hit ‘Tá tranquilo, tá favorável’, de MC Bin Laden.

    Carismático, Caça-Rato deu apenas uma mostra de sua irreverência, mas, juntando com o gol marcado, já foi o suficiente para ter seu nome gritado pela torcida alviverde que preenchia as arquibancadas. O tento ‘abre alas’ foi assinalado pelo atacante no empate por 1x1 com o Rio Branco, nessa quarta-feira (24), no Estádio Brinco de Ouro, em São Paulo, pela Série A2 do Campeonato Paulista. 

    Transferido para o Bugre em novembro, essa foi a terceira participação de ‘CR7’ pela equipe de Campinas em jogos oficiais. Ele vinha treinando com o grupo, mas, na pré-temporada, sofreu uma lesão muscular que o prendeu no estaleiro. Sua estreia ocorreu apenas na última quinta-feira (18), no empate sem gols com o Mirassol. No momento, sua equipe aparece na oitava posição da tabela, com 14 pontos ganhos em oito jogos disputados. No vídeo a seguir, confira a comemoração do CR7.

    COMENTÁRIOS dos leitores