Cacaio confia na classificação do Remo à final da Série D

Derrota por a 1 a 0 para o Botafogo-SP não abalou o técnico azulino. Ele conta com o apoio da torcida, domingo (1), no Mangueirão, para reverter o resultado.

seg, 26/10/2015 - 10:08
Thiago Calil/Divulgação - Agência Botafogo O Botafogo pressionou o Remo por toda a partida e conseguiu vencer por 1 a 0 Thiago Calil/Divulgação - Agência Botafogo

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, o técnico do Remo, Cacaio, disse que ficou satisfeito com o desempenho do time. Para ele, o time precisa buscar tranquilidade para reverter o resultado no próximo domingo, em Belém.

“Vamos descansar agora e nos preparar para domingo. Com certeza o torcedor vai nos incentivar para fazermos um grande jogo e conseguir a classificação”, afirmou Cacaio após o jogo de domingo (25), no estádio Santa Cruz.

Para a segunda partida das semifinais da Série D, o técnico terá a volta de jogadores importantes, com o meia e capitão da equipe Eduardo Ramos, o zagueiro Max e o lateral Levy, que cumpriram suspensão.

O Remo precisa vencer a partida por dois gols de diferença para chegar à final. Cacaio destaca que a equipe azulina está invicta e com 100% de aproveitamento nos jogos como mandante. 



Retranca – Contra o Botafogo-SP, o Remo adotou postura semelhante à da partida diante do Operário-PR, em Ponta Grossa. Apesar de ter sofrido um gol, marcado por Canela, aos 40 minutos do segundo tempo, a defesa segurou bem a pressão da equipe do interior de São Paulo. O goleiro Fernando Henrique também fez uma boa partida.

O problema é que o Leão não teve desenvoltura no ataque. O time só conseguiu assustar a defesa do Botafogo-SP aos 30 minutos do segundo tempo, quando Henrique desviou cruzamento de Juninho e a bola passou à esquerda do goleiro Neneca.

O jogo de volta entre as equipes será no próximo domingo (1), às 19 horas (horário de Belém), no Mangueirão. Um empate classifica a equipe de Ribeirão Preto.

Com informações de Mateus Miranda

COMENTÁRIOS dos leitores