Sport receberá consultoria de especialista no marketing

Caio Campos, ex-gerente de marketing do Corinthians, vai contribuir na profissionalização do departamento rubro-negro

por Clauber Santana ter, 04/03/2014 - 13:11

Ano de Copa do Mundo, grandes investimentos e o marketing esportivo está na crista da onda. Para aproveitar o momento, o Sport está investindo no departamento e contratou Caio Campo, ex-gerente de marketing do Corinthians, para prestar consultoria e contribuir na profissionalização do setor. No momento, no clube, apenas Sid Vasconcelos, diretor executivo, e Marcela Lima, gerente, são funcionários do clube.

Além deles, Breno Schwambach, diretor de marketing, e Gabriel Freire, vice-presidente, compõe o departamento, porém, não remunerados. E foi este último que tratou de explicar como será esse processo de profissionalização com a chegada de Caio Campos.

“Pretendemos deixar um legado no clube. Um projeto que não termine quando a gestão mudar. Por isso, estamos apontando para o lado da profissionalização e reforçando o nosso trabalho de marketing”, contou.

A meta do Sport é chegar aos 40 mil sócios e ampliar a receita do clube. E Caio Campos terá função importante na reestruturação e na montagem da campanha de sócios ainda para este ano.

COMENTÁRIOS dos leitores