Sandro avalia vitória do Santa contra Centro Limoeirense

No próximo sábado (29) o tricolor encara o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

por Thiago Augustto qui, 27/06/2013 - 14:47
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Sandro Barbosa segue testando a equipe para o retorno da Série C Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz venceu o Centro Limoeirense em uma partida amistosa realizada na noite desta ontem (26). A partida foi realizada no Estádio Varedão, em Limoeiro, e terminou 2x0 para os visitantes. Os gols foram marcados por Raul e pelo zagueiro Leandro Souza. A partida fez parte da preparação do tricolor pernambucano para o reinício da Série C do Brasileiro. O treinador Sandro Barbosa aproveitou o momento para testar todos os atletas que estavam à disposição.  

"O importante é observar não só quem está jogando, mas também os jogadores que estão sem atuar”, comentou o técnico, que na primeira etapa do amistoso colocou Tiago Cardoso; Everton Sena, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. No segundo tempo, outra equipe em campo: Fred; Nininho, Léo Bahia, Carlos Santos e Panda; Ramirez, Sandro Manoel, Jefferson Maranhão e Leozinho; Anderson Salgueiro e André Dias.

"Não podemos inventar muito, e mudar toda hora", comparou o comandante tricolor, Sandro Barbosa, fazendo uma analogia do seu time com o esquema adotado pelos times europeus. “O Bayer e o Real Madrid não mudam muito na escalação, nem quando perdem. Tem que dar confiança aos jogadores. Eu tenho feito isso”, pontuou. 

Jogadores em Observação

Os zagueiros Leo Bahia e Carlos Santos ainda não foram anunciados oficialmente como reforço do Santa Cruz. Contudo, entraram em campo na segunda etapa do confronto diante o Centro Limoeirense e fizeram sua primeira partida com a camisa Coral. 

“O Leo estamos praticamente há 20 dias com ele, estou vendo com calma esse jogador. Eu vi alguns vídeos dele na internet. Da mesma forma que fora, observados os atletas Leandro Souza e William Alves quando foram contratados”, comentou o comandante coral, engatando certa precisão na hora de contratar. “Não podemos errar nas contratações. O orçamento do Santa é apertado, sempre no limite financeiro”, completou. “Eu posso errar em qualquer setor, menos na contratação dos zagueiros, pois joguei na posição”. Finalizou Sandro Barbosa, que atuou na defensiva tricolor de 2008 a 2010. 

Próximo amistoso

No próximo sábado, o Santa Cruz encara o Botafogo, da Paraíba, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores