"A possibilidade é grande", diz A. Campos sobre o Conselho

Ex-presidente afirmou que a confirmação deve sair na próxima segunda-feira (20)

por Clauber Santana sex, 17/05/2013 - 13:43

A confirmação do novo Conselho Consultivo do Náutico sairá apenas na próxima segunda-feira (20). Um dos integrantes e que deve encabeçar essa lista, o ex-presidente André Campos, está no Rio de Janeiro e só retorna ao Recife no domingo. Por isso, só quando voltar é que ele vai tomar a decisão. Mas, isso já está sendo discutido.

“Foi discutida a formação de um colegiado para o Brasileiro. Tenho uma posição de não participar mais do futebol, estava afastado. Mas, o momento é de dificuldade e fiquei de avaliar. Não tem prego batido e ponta virada”, disse o ex-presidente, confirmando que a chance é grande de se concretizar.

“A possiblidade é grande desse colegiado se formar, mas ainda não está definido. Estou no Rio de Janeiro e volto domingo ao Recife. Na segunda-feira isso deve ser definido, mas existe uma grande possibilidade”, afirmou. Mas a decisão passa por uma exigência dele. “O colegiado precisa ter autonomia nas contratações e dispensas”, resumiu.

A formação do colegiado se deu devido à insatisfação nas primeiras contratações do Timbu para a Série A. “São reforços que não atendem às expectativas da torcida. São apostas. E não podemos ficar nessa situação. Temos que ter situações concretas e trazer jogadores titulares. Se esse colegiado se concretizar, existe a possibilidade de novas dispensas e grandes chances de novas contratações”, explicou André Campos.

Com a confirmação, o colegiado vai em busca de reforços para serem titulares no Náutico. E um deles pode ser o goleiro Tiago Cardoso. “Vamos investir na contratação de grandes jogadores. E Tiago Cardoso, na minha opinião, é uma grande contratação. Que atenderia e faria a torcida do Náutico feliz. Mas não sei como é a situação contratual dele no Santa Cruz. Vamos aguardar”, concluiu. diretor de futebol Armando Ribeiro

COMENTÁRIOS dos leitores