Vila recheado de pratas da casa

Adversário do Sport neste sábado, Vila Nova conta com vários jogadores das categorias de base

sex, 25/11/2011 - 09:49

Um adversário repleto de jogadores oriundos das categorias de base. É dessa forma que o técnico Roberto Cavalo deve armar o Vila Nova para encarar o Sport, neste sábado (26/11), no Serra Dourada, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Leão, o jogo vale a classificação para a Série A. Para o time goiano, já rebaixado para a Terceira Divisão, a motivação é o incentivo financeiro para atrapalhar o Sport, apesar de ninguém no clube confimar o envio da famosa "mala branca" por parte dos concorrentes do Sport.

Desde que a queda do Vila para a Série C foi confirmada, alguns jogadores mais experientes foram afastados do elenco, caso go goleiro Michel Alves, do meia David (ex-Náutico) e do atacante Roni, ex-Fluminense. No começo da semana, havia a especulação de que estes atletas seriam utilizados no duelo ante os rubro-negros. Mas ao que tudo indica, isso não vai acontecer. Pelo menos no treinamento da última quinta (24/11), Roberto Cavalo não fez nenhuma sinalização neste sentido.

O treinador montou a equipe no 3-6-1: Luís Cetin; Túlio, Gabriel e Thiago Irineu; Victor Ferraz, Geovane, Ricardinho, Romário, Diego Henrique e Jonh Lenon; Leandro Cearense. Desta equipe, apenas quatro vinham atuando com frequência. O lateral-direito Victor Ferraz, os meio-campistas Geovane e Ricardinho, além do atacante Leandro Cearense. Do resto da equipe, cinco subiram das divisões de base nas últimas rodadas, enquanto outros dois, que não foram formados no clube, mas são jovens, também gaharam uma oportunidade.     

COMENTÁRIOS dos leitores