Um time cheio de volantes

Elton é o mais cotado para ocupar a vaga do meia Eduardo Ramos

sex, 12/08/2011 - 17:21

Um dia antes do jogo contra o Barueri, válido pela décima sexta rodada da do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico treinou no CT do Palmeiras, em São Paulo. Mesmo sem a confirmação do técnico Waldemar Lemos, Elton e Alexsandro são os mais cotados para entrarem nos lugares de Eduardo Ramos e Kieza.

Desta forma, o provável time alvirrubro que entra em campo neste sábado tem Gideão no gol, Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Jeff Silva. O meio terá quatro volantes: Everton, Derley, Elicarlos e Elton. No ataque Rogério e Alexsandro.

Para o volante Derley, o time não vai mudar a forma de jogar devido aos desfalques. “O Elton marca bem e sabe sair para o jogo, então teremos mais um homem que se adapta à nossa forma de jogar.” Destacou.

Dois jogadores do elenco do Náutico chegaram à capital paulista queixando-se de dores. Mas Gideão e Rogério não preocupam e inclusive treinaram normalmente nesta manhã. “Havia essa preocupação, mas os dois jogadores reagiram bem e treinaram normalmente, sem nenhum tipo de dor.” Explicou o médico alvirrubro Fábio Ribas.

COMENTÁRIOS dos leitores