Rosembrick não é mais do Salgueiro

Jogador, contratado há um mês, foi dispensado depois de faltar aos treinos por três dia

qui, 11/08/2011 - 18:39

Mais um capítulo para a tumultuada biografia do meia Rosembrick. Depois de três dias sem aparecer nos treinos, o atleta foi dispensado pelo Salgueiro.

Segundo o presidente do Salgueiro, Clebel Medeiros, o jogador desrespeitou as normas e no clube sertanejo não joga mais. “Ele faltou com respeito com todo mundo. O que ele fez é imperdoável.”

A justificativa de Rosembrick para a ausência nos treinamentos teria sido uma viagem feita por ele ao Ceará, para resolver problemas particulares. “Estou voltando hoje para Recife. Tive que resolver questões pessoais em Fortaleza”, declarou o jogador.

O meia negou que a ida à capital cearense tivesse alguma relação com o possível interesse da equipe do Fortaleza em contratá-lo. Recentemente o tricolor contratou Carlinhos Bala, amigo pessoal do ex-jogador do Salgueiro.

O presidente do Salgueiro disse desconhecer qualquer proposta sobre o jogador. “A fila anda. Quem quiser que faça um bom trabalho com ele. No Salgueiro ele não joga mais.”Rosembrick chegou ao Salgueiro no dia 11 de julhoe sai exatamente um mês depois. Antes do carcará, o jogador já havia sido dispensado do Criciúma, este ano.

COMENTÁRIOS dos leitores