Ana Paula Minerato se manifesta após acusação de racismo

Ex-musa da Gaviões da Fiel fez uma live para pedir desculpas

Ana Paula Minerato se manifesta após acusação de racismo

Ana Paula Minerato. Foto: Reprodução/Instagram/@apminerato

Ana Paula Minerato quebrou o silêncio a respeito da acusação de racismo. Após chamar a cantora Ananda de ‘neguinha’, entre outras ofensas, a vice-campeã de A Fazenda 8 resolveu fazer uma live. No Instagram, nesta terça-feira (26), a influenciadora digital chorou ao falar do assunto. “Quero pedir desculpas pra todo mundo que se sentiu ofendido, porque foi realmente uma ofensa, a uma pessoa que eu nem conheço”, disse.

“Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão”, declarou em seguida.

Em seu desabafo, Minerato revelou que sofreu um relacionamento tóxico com o rapper KT Gomez. Atualmente, KT Gomez e Ananda estão namorando.

“Vivi nesses últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, contou. Além disso, Ana Paula Minerato ressaltou que o ex-namorado tinha alguns interesses.

“Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca, dizendo que ia fazer um filho em mim”, afirmou. A ex-musa da Gaviões da Fiel explicou que KT Gomez chegava a gravar momentos íntimos com ela. “Eu ficava com muito medo dele vazar esses vídeos. Eu sempre pedia para que ele apagar se tivesse alguma coisa desse tipo, e eu realmente não sei se ele tem ou não”, relatou. Por fim, ela garantiu: “Estou com muita vergonha. Eu tô muito mal”. Até o momento, KT Gomez não comentou as declarações de Ana Paula Minerato.