Carlinhos Maia recorda abuso sexual sofrido na infância

Influenciador disse que os ataques partiam de parentes, vizinhos e até de uma professora

Carlinhos Maia recorda abuso sexual sofrido na infância

Carlinhos Maia. Foto: Reprodução/YouTube/PodPah

Carlinhos Maia marcou presença no PodPah, podcast apresentado por Igão e Mítico. Na última sexta-feira (8), o humorista falou um pouco sobre a vida em Alagoas e o sucesso arrebatador nas redes sociais. Durante o bate-papo na atração digital, Carlinhos recordou um assunto bem delicado. O marido de Lucas Guimarães informou que sofreu abuso sexual na infância.

De acordo com o influenciador digital, os ataques partiam de parentes, vizinhos e até de uma professora. Ele disse que até pouco tempo não segurava as crianças no colo.

“Eu fui abusado várias vezes quando criança, por vizinhos, parentes… graças a Deus eu não me tornei um pedófilo. Até um tempo atrás, não gostava de colocar nem criança no meu colo porque remetia às coisas que faziam comigo e para não acharem que eu iria fazer alguma coisa com a criança. Eu comecei a abraçar meu sobrinho um dia desses”, relembrou.

Ainda na conversa, Carlinhos Maia contou que os abusos aconteciam quando ele ficava sozinho em casa: “Minha mãe ia trabalhar junto com o meu pai. Então, minha professora, que me ensinava a escrever, me abusava. Só lembro dos peitões na minha cara, e eu criança. Os vizinhos, um segurava numa mão, e o outro segurava na outra, e eu fazia o que vocês já imaginam. Isso foi por muitos anos”.

Em seguida, o alagoano relatou que aprendeu a lidar com as dores do passado. “Não morri com isso. Foi muito duro, muito maluco, mas… o povo tem o negócio de ‘salve sua criança interior’. Digo: ‘não, minha criança interior que me salvou’. […] Agradece à sua criança interior, liberta ela”, declarou Carlinhos.