Após perder contrato, Jojo Todynho detona Avon

Artista criticou a marca de cosméticos nos stories do Instagram

Após perder contrato, Jojo Todynho detona Avon

Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho)

Jojo Todynho voltou a gerar repercussão na internet. Após perder contrato com a Avon, a cantora e apresentadora resolveu se manifestar. Por meio dos stories, no Instagram, a funkeira detonou a marca de cosméticos. “A Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não vão pagar essa rescisão milionária, né? Então eles vão [me] pagar até dezembro”, iniciou ela.

“Desde quando eu renovei esse contrato, que foi ano passado ou começo desse ano, não me lembro, eu já sabia que o contrato só seria desse ano. Então, assim, não houve descarte nenhum, tá? Mas é bom para vocês entenderem também que a Avon deixou o povo achar o que quisesse”, soltou em seguida.

Ainda na rede social, Jojo frisou que a empresa lucrou enquanto ela fazia a propaganda dos produtos: “Fui uma grande voz na marca, porque tinha muitas mulheres que já não consumiam mais Avon. E quando lançou o Power Stay, bombou e explodiu de vender, né? Porque eles passam os dados para a gente”.

Além disso, a dona da música Acordei Gostosa pediu aos seguidores que parassem de consumir os produtos da marca. “Se não serve para mim, não serve para ninguém”, disparou. Até o momento, a Avon não se manifestou a respeito das falas da artista.

Posicionamento político de Jojo:

No mês passado, Jojo Todynho deu o que falar ao afirmar que retiraria das plataformas de áudio a música Arrasou, Viado. A decisão veio depois que a artista assumiu seu posicionamento político. Após surgir ao lado de Michelle Bolsonaro, a cantora recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Durante uma live, no Instagram, ela declarou: “Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. […] Eu bato no peito para dizer: ‘Sou uma mulher preta de direita’. Hoje não venho à política, não. Mas 2026 eu estou vindo”. De acordo com Jojo, as pessoas têm disposição para atacar os outros.