Modelo brasileira é encontrada morta na marina de Miami, nos EUA
A brasileira foi vista pela última vez em uma festa no iate de um rapper famoso
outubro 1, 2024 - 10:46 am
Foto: Reprodução/Instagram/@adrianavieiraof
A modelo e dançarina Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta na marina da cidade de Miami, Estados Unidos, no último domingo (29). A brasileira foi vista pela última vez em uma festa no iate de um rapper famoso, que aconteceu no dia anterior a sua morte, de acordo com o portal F5.
Segundo informações do Américas no Ar, telejornal americano, o corpo da modelo aguarda a identificação no necrotério. A polícia ouviu testemunhas que informaram que ela foi mergulhar e não voltou. As autoridades seguem com as investigações do caso.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não
sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha”, afirmou Antônia Vieira, mãe de Adriana Vieira, no Américas no Ar.
Conheça a modelo
Natural de São Paulo, Adriana Vieira foi morar nos Estados Unidos em 2019 com seu marido Roberto Tesário e o filho. Contudo, os dois se separam e o ex-marido de Adriana voltou para o Brasil. O casal teria ido para os EUA fugindo da Justiça brasileira por aplicar golpes.
Em Miami, Vieira trabalhava como dançarina e modelo. Nas redes sociais, ela exibia uma vida de luxo e muita prosperidade. Ela morava com seu filho de 6 anos, que era cuidado por uma babá brasileira.