Morre, aos 65 anos, Ciano Alves do Quinteto Violado

Ciano deixou um legado de 40 anos de música

Morre, aos 65 anos, Ciano Alves do Quinteto Violado

Ciano Alves. Foto: Reprodução/Instagram/@quintetoviolado

Morreu, nesta segunda-feira (30), o músico Ciano Alves, aos 65 anos, integrante do grupo Quinteto Violado. O óbito foi confirmado através de uma publicação no perfil do grupo no Instagram.

“É com triste pesar que informamos a todos sobre o falecimento do nosso irmão Ciano Alves, esse gênio da música, o nosso mago da flauta, ele que deixou um legado de mais de 40 anos de música com o Quinteto Violado, fica aqui nossa eterna gratidão e carinho a esse ser humano”, disse a nota.

O grupo se despediu do músico destacando a sua importância para a cultura popular e valorizando o legado do amigo. “Em vida foi uma das almas mais generosas e bondosas que pudemos conhecer, vá em paz Ciano que seu legado será lembrado pra sempre por nós e por todos que te admiravam”, finalizou a nota de pesar.

Ainda não há certeza da causa da morte do músico. No entanto, Ciano estava internado há cinco dias no Hospital Miguel Arraes. Segundo Dudu Alves, tecladista do Quinteto Violado, ele realizava um tratamento para transplante de um novo rim.

O velório e enterro do flautista Ciano Alves será no Cemitério Morada da Paz, localizado em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, das 7h às 10h, neste dia 1º de outubro. A cerimônia é aberta ao público.