Lexa desabafa sobre assumir dívidas de MC Guimê após divórcio: “Não aguento mais”

Cantora desabafou sobre o processo e disse já estar cansada

Lexa desabafa sobre assumir dívidas de MC Guimê após divórcio: “Não aguento mais”

Lexa desabafou sobre assumir dívidas de MC Guimê. Foto: Reprodução/Instagram

Lexa desabafou sobre uma dívida milionária de uma mansão comprada pelo ex-marido, MC Guimê, em 2016, dois anos antes do casamento entre eles, em comunhão total de bens. Por causa disso, a cantora foi incluída na cobrança das dívidas das parcelas da casa, depois que o funkeiro passou a atrasar os pagamentos, somando uma dívida de 777 mil reais, na época.

Agora, de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o valor já está em três milhões de reais. Nas redes sociais, Lexa desabafou sobre o processo, e disse já estar cansada disso:

– Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não. Não assinei [a compra] e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também.

A cantora revelou que já tentou fechar acordos com os credores, mas não obteve sucesso:

– Chegaram a aceitar o acordo que mandei, e eles mandaram uma contraproposta. Aceitei e depois eles pediram mais [dinheiro]. Estou sozinha para resolver esse superproblema. É sempre mais, mais e mais. Não conheço essas pessoas e sou a única que estou tentando resolver. Se estava prestes a fechar o valor, por que agora é vexatório? Sendo que eles haviam concordado. Saem matérias e mais matérias. Vocês acham certo eu pagar sozinha por isso? Perto do acordo ser fechado, pedirem mais o tempo todo. O que era x, agora é 2x…, lamentou ela.

Ela finalizou falando que não aguenta mais esse assunto e de ver somente seu nome saindo na imprensa:

– Tento o acordo há anos e só vejo meu nome sair na mídia e lendo barbaridades de pessoas que não tem noção que está acontecendo. A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto.