Cabocla é escolhida pela Globo para substituir Cheias de Charme
Obra estrelada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira substituirá Cheias de Charme a partir de agosto
julho 22, 2024 - 3:42 pm

Cabocla: novela exibida em 2004 foi estrelada por Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira. Foto: Reprodução/TV Globo/Gianne Carvalho
Cabocla está prestes a ter sua história contada novamente na Globo. A emissora carioca bateu o martelo e reprisará a novela na faixa da Edição Especial. Baseada no romance homônimo de Ribeiro Couto, com adaptação de Benedito Ruy Barbosa, a trama da encantadora Zuca chega à programação em agosto. Substituindo Cheias de Charme, Cabocla promete conquistar o mesmo feito de 2004.
“Estou com o coração quentinho com a volta de Cabocla, uma novela que, para mim, tem muitos significados e simbolismo”, declarou Vanessa Giácomo, protagonista da obra, no Instagram da Globo. Vale lembrar que Vanessa estrelou sua primeira protagonista no canal com o remake.
Assim que a notícia veio à tona, muitas pessoas celebraram. “Comemorando os 20 anos da novela em grande estilo!”, disse um dos internautas. “A Globo me dando o melhor presente do mundo”, vibrou outro. Além de Vanessa Giácomo, o folhetim contou com Daniel de Oliveira, Tony Ramos, Malvino Salvador, Eriberto Leão, Patricia Pillar, Regiane Alves, Danton Mello e Mauro Mendonça.