Filho de Ana Hickmann foi considerado ‘frágil’ e teve depoimento descartado pela Justiça
O embate entre a apresentadora e o empresário deve acontecer no dia 12 de setembro
julho 18, 2024 - 9:56 am

Alezinho e Ana Hickmann. Foto: Reprodução/Instagram
No meio de uma briga judicial, Alezinho, de 10 anos, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, foi considerado inapto para prestar depoimento no tribunal, nessa quarta-feira (17). O embate entre a apresentadora e o empresário deve acontecer no dia 12 de setembro, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles.
No processo, Alezinho iria depor em favor da mãe no processo de acusação de violência doméstica. No entanto, em uma entrevista prévia, o filho de Hickmann foi considerado “frágil” emocional para lidar com a situação.
Com isso, a participação dele no processo foi visto pelos técnicos como “uma nova forma de agredir um menor que já passou por outras inúmeras formas de violência”. Inclusive, a equipe interrompeu o processo de avaliação de Alezinho quando percebeu que ele estava sofrendo uma crise de ansiedade.
Além disso, foi observado que a criança estava sobre pressão e chegou a apontar que deveria defender a mãe e/ou o pai. Contudo, não revelou o nome de quem seria. Devido aos indícios, o Ministério Público concluiu que o Alezinho não prestará depoimento especial.